Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE


Uso da CNH digital para voos domésticos é inovação que começou na gestão Bruno Araújo

8 de junho de 2018
Email Share

Foto: Mauro Filho/PSDB/PE

O uso da da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) digital, em todo o país, para os viajantes brasileiros de voos domésticos é uma inovação que começou na gestão do ex-ministro das Cidades o deputado federal Bruno Araújo, presidente do PSDB de Pernambuco. O tucano comemorou a decisão num comentário em seu perfil numa rede social.

“Quando implantamos a carteira de habilitação digital, no celular, nosso principal objetivo era inovar para facilitar a vida das pessoas. Deu certo. Agora também já é possível apresentar a CNH digital para embarcar em voos”.

Parlamentares do PSDB que acompanharam o lançamento da nova modalidade de CNH disseram que ela traz maior mobilidade, praticidade e comodidade aos motoristas brasileiros. Com ela, o documento pode estar presente no celular de cada condutor, dispensando o uso do documento em papel. A informação é do portal do PSDB na Câmara.

Na avaliação dos parlamentares, a medida está em sintonia com o universo digital que marca a vida dos cidadãos brasileiros: é menos burocracia, filas e gasto de papel.

Já sabe como emitir sua CNH digital? Clique aqui

Compartilhe!

Assine nossa Newsletter

Ad