Filie-se
PSDB – PE
PSDB – PE

“Vamos dar dignidade e esperança ao povo sertanejo”, diz Bruno

10 de setembro de 2018
Email Share

Fotos: Rafael Martins

Durante passagem pelo Sertão do Estado, ao longo do final de semana (7 a 9/09), o candidato ao Senado pela Coligação “Pernambuco Vai Mudar”, Bruno Araújo (PSDB), recebeu apoio de vários prefeitos da região. Na sexta-feira (7), no Pajeú, o prefeito de Carnaubeira da Penha, Dr. Manoel (PR), e a prefeita de Mirandiba, Rose Cléa (PSD) anunciaram apoio ao tucano nas eleições ao Senado.

“Venho acompanhado a trajetória política de Bruno e tenho visto seu empenho por Pernambuco. Ele quer ajudar o Estado a se desenvolver. É por isso que eu vou votar em Bruno Araujo”, declarou Dr. Manoel.

“Estou com Bruno porque confio nele. É uma pessoa íntegra, de responsabilidade e ficha limpa. Então, eu tenho certeza de que fará o melhor pelo nosso município de Mirandiba e Pernambuco”, destacou a prefeita Rosa.

Ainda no Sertão do Pajeú, ao anunciar o apoio a Bruno Araújo, o vice-prefeito de São José de Belmonte, Antônio Alberto (PHS), justificou sua opção pelo “o trabalho que ele fez aqui Belmonte e pela força que deu a Pernambuco quando foi ministro das Cidades. Queremos que Bruno seja senador para que desenvolva muito mais a nossa terra”, finalizou.

“Vamos dar dignidade e esperança ao povo sertanejo”

No último compromisso pelo Sertão – no município de Calumbi, no domingo (9/9) – Bruno Araújo avaliou a agenda de 4 dias pelos sertões Central, Araripe e Pajeú. Observou que diante da “maravilhosa recepção”, “Pernambuco se mostra sintonizado com o processo de mudança”.

“Pernambuco está pronto para mudar. O Governo do Estado virou as costas para o sertão pernambucano. É claro o abandono na saúde; a apreensão abusiva das motos dos trabalhadores que diminuiu o movimento das feiras, os carros pipas paralisados há mais de dois meses; enfim, um governo que deixou a estrutura de estradas se acabar”, disse Bruno após participar de uma carreata.

Bruno Araújo cumpriu agenda com os demais integrantes da Frente “Pernambuco Vai Mudar”: o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) e seu colega de chapa ao Senado, Mendonça Filho (DEM).

Os candidatos percorreram os municípios de Flores, Calumbi, Carnaubeira da Penha, Exu, Bodocó, Araripina, Serra Talhada, Mirandiba, Trindade, São José de Belmonte, Afogados da Ingazeira, Tabira, Tuparetama e São José do Egito.

Compartilhe!