Filie-se
PSDB – RR
PSDB – RR

CRISE MIGRATÓRIA – PSDB em Roraima critica vinda de ministros ao Estado

7 de fevereiro de 2018
Email Share

Sem sair do aeroporto. Assim está programada a vinda dos ministros da Justiça, Torquato Jardim, da Defesa, Raul Jungmann, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sergio Westphalen Etchegoyen, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, a Roraima, nesta quinta-feira (8). A notícia causou indignação ao presidente regional do PSDB no Estado, José de Anchieta, inclusive com cancelamento de participação da deputada federal Shéridan ao encontro.

A deputada roraimense criticou a falta de atenção com que o governo federal vem tratando a questão da crise migratória em Roraima. “É assim que querem sentir a realidade, sem sair da Base Aérea?”, questionou Shéridan.

Para o presidente regional do PSDB, José de Anchieta, não dá para tratar de uma questão sem conhecer in loco o que o Estado está vivendo atualmente. “Há um tempo que estamos apelando ao governo federal para que olhe para o problema e busque soluções. Roraima não pode pagar essa conta sozinho”, critica.

Conforme agenda divulgada pelo site O Antagonista, a programação da visita dos ministros a Roraima amanhã é, na verdade, uma conexão de viagem da comitiva ao Suriname. Os ministros devem chegar às 9h na capital roraimense. Às 9h30 se reúnem com a governadora Suely Campos e demais convidados no auditório da Base Aérea de Boa Vista. Às 12h, embarcam para o Suriname. “Era melhor ter feito uma reunião via Skype”, disse a deputada Shéridan ao site Antagonista.

 

Compartilhe!

Ad