Filie-se
PSDB – SC
PSDB – SC

PSDB Mulher realiza Encontro Mesorregional na Grande Florianópolis

7 de maio de 2018
Email Share

Mobilização na Capital contou com a presença de importantes lideranças tucanas

A formação política das tucanas catarinenses esteve em destaque mais uma vez no último sábado (5/5), quando da realização de mais um Encontro Mesorregional do PSDB Mulher, desta vez reunindo as tucanas da Grande Florianópolis no Plenarinho da Assembleia Legislativa.
O evento, organizado pelo Diretório Estadual do PSDB e pelo PSDB Mulher SC, contou com lideranças regionais e estaduais.
O presidente estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, compareceu e ressaltou que o trabalho que está sendo feito pelas mulheres vai de encontro com o crescimento do PSDB como um todo no Estado nos últimos anos. “Conquistamos muito nos últimos 3, 4 anos. O PSDB cresceu, está fortalecido em todas as regiões do Estado, está pronto para dar um passo adiante e vencer as eleições de outubro e governar Santa Catarina a partir de 2019. As mulheres são parte essencial disso, estão se preparando sob a liderança da Anna Carolina e com certeza vão colher frutos importantes desse esforço”, disse o Deputado Marcos Vieira.
Além do presidente estadual dos tucanos, também estiveram no Encontro na Capital o Senador Paulo Bauer (pré-candidato ao governo estadual), o ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, o vice-prefeito anfitrião, João Batista Nunes, as vereadoras Noemi Leal (que está no exercício do mandato na Capital) e Sandra Martins, de São José, o presidente do PSDB de Florianópolis, Luiz Carlos Silva, além de outras lideranças regionais.
A presidente do PSDB Mulher de Santa Catarina, Anna Carolina Martins, lembrou em sua fala os exemplos das lideranças tucanas servem como motivação para que elas entrem efetivamente na política. “As mulheres precisam ocupar de fato seu espaço na política, defender as suas pautas e também aquelas que são de interesse comum da sociedade. Há muito espaço para ocuparmos ainda, e o PSDB de Santa Catarina está fazendo a sua parte, fortalecendo nossas lideranças em todas as regiões”, disse Anna Carolina.

Próximos encontros

O Encontro da Mesorregional da Grande Florianópolis foi o sexto realizado pelo PSDB Mulher e pelo Diretório Estadual tucano. Antes, ocorreram as reuniões do Oeste, em Concórdia; do Extremo-Oeste, em São Miguel do Oeste; da Serra, em Lages; do Meio-Oeste, em Caçador; e do Alto Vale, na cidade de Rio do Sul. Segundo Anna Carolina Martins, já estão sendo marcados os três últimos encontros das mulheres tucanas.  “Vamos alinhar com a Executiva Estadual para que nossas lideranças estaduais possam estar presentes”, destacou a presidente do PSDB Mulher.

Compartilhe!