Filie-se
PSDB – SC
PSDB – SC

Segmentos continuarão trabalhando pela aproximação do partido com a sociedade

31 de maio de 2019
Email Share

Ao discursarem na XV Convenção Nacional do PSDB, os presidentes eleitos dos segmentos partidários confirmaram a continuidade de um trabalho conjunto pela unidade e fortalecimento da legenda e pela sua aproximação com toda a sociedade.

“O PSDB, para se renovar, tem que mergulhar nos seus valores. Somos o partido da democracia. E democracia não se faz deixando de lado a população LGBT, a população afro, as mulheres e a nossa juventude. O Brasil é feito agregando todas e todos os brasileiros”, afirmou o prefeito Edgar de Souza, novo presidente da Diversidade Tucana.

Eleita para comandar o Tucanafro, Gabriela Cruz destacou que o PSDB não vê somente as necessidades da população negra, mas também as potencialidades. “É o momento de reconexão com a sociedade, com as mulheres e jovens negros e negras, com a diversidade. Vamos buscar a unidade e o crescimento do PSDB”, disse. “A luz do futuro está aqui, junto de todos nós”, completou.

Reconduzida à presidência nacional do PSDB-Mulher, Yeda Crusius ressaltou que o partido tem a maior bancada feminina da Câmara e, ao lado dos líderes da legenda, defendeu mais espaços na política para as mulheres. “Com as mulheres, haverá uma sociedade mais justa e mais igualitária”, afirmou.

A nova presidente da Juventude Nacional do PSDB, Júlia Jereissati, afirmou que os jovens tucanos continuarão buscando o fortalecimento do partido, que hoje tem grandes lideranças que começaram militando no segmento. Entre esses nomes, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, a deputada Mariana Carvalho e o novo presidente nacional da legenda, Bruno Araújo.

Compartilhe!