Filie-se
PSDB – AC
PSDB – AC

Ariston Jardim é o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Acrelândia

6 de junho de 2016
Email Share

ARISTON ACRELANDIAO vereador Ariston Jardim (PSDB), teve seu nome aprovado pela Executiva Municipal do PSDB de Acrelândia como pré-candidato à prefeitura do município.

O evento que oficializou a pré-candidatura de Ariston aconteceu na noite do ultimo sábado, 04, e contou com a presença do presidente da Executiva Estadual e deputado federal Major Rocha, e outras lideranças dos partidos de oposição de Acrelândia.

O ex-deputado estadual Raimundo Sales esteve presente ao ato.

“Você é um jovem trabalhador, sincero, honesto, humilde e tem vontade de fazer a mudança necessária para Acrelândia, sem dúvida seu nome é tudo o que este município precisa”, disse Sales.

Rocha em seu discurso disse que Acrelândia não pode mais errar na escolha do nome do prefeito que irá governar a vida do município nos próximos quatro anos e lembrou a crise política que o país vem enfrentando.

“Hoje estamos vendo a crise que pessoas usando a politica colocaram nosso país. Tudo isso é fruto do voto mal dado, precisamos saber e conhecer bem a vida dos nossos representantes, senão iremos viver nas mãos dos bandidos. As pessoas de bem têm que tomar o espaço que hoje é ocupado por muitos desonestos. Acrelândia não pode se dar ao desfrute de eleger um prefeito que não tem compromisso com o povo e muito menos com o município, eu sei que essas qualidades nós podemos encontrar no Ariston”, destacou Rocha.

“Estou preparado para enfrentar os poderosos que querem se manter à força no poder. Vamos em busca do diálogo com os nossos amigos dos demais partidos que fazem oposição em nosso município para uma aliança a favor de nossa cidade”, revelou Ariston Jardim.

 

 

Assessoria

Compartilhe!

Ad