Na manhã desta sexta-feira, 4, o pré-candidato ao governo do Acre, deputado federal Marcio Bittar (PSDB) participou de coletiva de imprensa para apresentar as diretrizes que vão nortear a elaboração do Plano de Governo da Aliança por um Acre melhor, nas eleições 2014.
O pré-candidato ao governo do Estado estava acompanhado pelo pré-candidato ao Senado, deputado federal Gladson Cameli (PP) e pelo senador Sérgio Petecão (PP).
“A partir de agora estamos inaugurando uma nova agenda, com reuniões e conversas que aprofundem nossos debates e atendam aos anseios da nossa população”, disse Bittar.
Veja alguns tópicos apresentados por Marcio Bittar durante a coletiva:
Educação Profissional
“Nossa meta é preparar a juventude para o mercado de trabalho”
Repasses para mídia
“Vamos trabalhar de forma técnica. O repassa institucional será de acordo com a audiência de cada veículo”.
Segurança Pública
“Demos início aos estudos que viabilizarão o Programa Regional de Combate à violência, focando principalmente no combate ao crime organizado e tráfico de drogas. Não podemos esperar que aconteça no Acre, situações como as que ocorreram no Maranhão”.
Saúde
“Durante nossas andanças pelo Estado, uma queixa foi recorrente: a demora no resultado dos exames. Nossa intenção é criar mais laboratórios para acabar com esta demanda reprimida”.
Governo Democrático
“Republicano. Este é o termo que resume nosso ideal de governo. Um Poder Executivo que governe para todos, sem cores partidárias, voltado para o bem comum”
Iniciativa Privada
“Baixar a carga tributária e criar um planejamento das atividades econômicas do Estado, para que os empresários tenham noção dos passos do Governo”