
Major Rocha foi convidado a integrar a comissão processante pelo líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio
Atendendo a convite do líder do PSDB na Câmara, deputado federal Carlos Sampaio, o deputado federal Major Rocha (PSDB-AC) assinou nesta terça-feira, 8, a indicação do partido para compor a comissão especial que vai analisar o pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
“São seis vagas e existe um acordo entre os líderes [do PSDB] para que os próprios líderes integrem a comissão processante, uma vez que boa parte deles estiveram à frente desse processo de impeachment conta a presidente Dilma Rousseff”, disse Sampaio.
Major Rocha foi designado para integrar esta comissão, como suplente, em reconhecimento ao trabalho que desenvolve na política acreana, há anos, e o destaca como opositor ao governo petista, tanto no Acre, quanto no Governo Federal.
“Para mim é uma honra integrar esta comissão e o reconhecimento de um trabalho desenvolvido, inclusive pelo PSDB acreano, de oposição verdadeira e marcante. A nossa missão agora é ouvir a voz dos eleitores e a favor do Brasil”, destacou Rocha.
A comissão especial será composta por 65 membros e os integrantes de cada partido foram indicados respeitando os princípios da proporcionalidade partidária.