
Major Rocha e familiares do Sargento Marcos Roberto
A Associação dos Militares do Acre – AME, entregou hoje, 18, a ampliação do Hotel de Trânsito SGT Marcos Roberto Araújo do Nascimento, com a presença do deputado federal Major Rocha (PSDB) e familiares do Sargento homenageado.
Marcos Roberto, 43 anos, foi morto durante assalto à residência de um empresário em Cruzeiro do Sul, em dezembro de 2014.
Também foi inaugurada a Sala de Reuniões da AME, batizada com o nome SGT Edvânio da Silva Figueiredo, 33 anos, morto em 2009, durante assalto a uma loja de Rio Branco, localizada no bairro Cerâmica.
Familiares emocionados fizeram uso da palavra para destacar o respeito e carinho que os policiais tinham pela corporação. “Meu pai tinha orgulho de vestir essa farda, pois ele tinha prazer em defender a sociedade, mesmo muitos não reconhecendo o trabalho que a Polícia Militar presta para todos nós. Meu pai morreu de uma forma digna, ele sempre trabalhou para dar o melhor para sua família”, disse Bruna Uchoa, filha do sargento Edvânio.
“Parabenizo a atual diretoria da AME pela excelente gestão e serviços prestados aos Militares do Acre. É gratificante ver um trabalho surtindo efeitos positivos e trazendo benefícios a uma categoria”, destacou Major Rocha.
O hotel de trânsito e a sala de reunião funcionam nas dependências do Quartel da Polícia Militar, no centro de Rio Branco.