Filie-se
PSDB – AC
PSDB – AC

Marcio Bittar agradece acreanos durante visitas ao interior do Estado

15 de dezembro de 2014
Email Share
Marcio Bittar durante entrevista em emissora de Cruzeiro do Sul (foto: assessoria)

Marcio Bittar durante entrevista em emissora de Cruzeiro do Sul (foto: assessoria)

Candidato do PSDB teve 186.658 votos, 48,71%

O deputado federal Marcio Bittar, presidente regional do PSDB, tem percorrido os municípios acreanos para agradecer os votos recebidos durante a eleição deste ano.

Durante o último final de semana, o ex-candidato da Aliança Por um Acre Melhor esteve no Vale do Juruá, participando de reuniões, programas de rádio e tv e falando com seus eleitores sobre o pleito mais acirrado dos últimos 20 anos no Acre.

Disputa

Bittar contou no primeiro turno com uma votação de 30,92% do eleitorados, mesmo constando nas pesquisas DataFolha e Ibope, que ele estaria em terceiro lugar, atrás do Democrata Tião Bocalom.

Confiante, o tucano sempre ressaltou que acreditava que haveria segundo turno e ele (Bittar) estaria com o candidato petista, Tião Viana.

Ao ser declarado o resultado do primeiro, com disputa entre PSDB X PT, Bittar recebeu o apoio de Bocalom e intensificou as caminhadas e carreatas pelo Estado, falando diretamente com seus eleitores e debatendo sobre o plano de governo tucano.

Como resultado desta campanha acirrada, Marcio Bittar concluiu a eleição em segundo lugar, com margem de 3% de diferença para o opositor, Viana, e diferença de 10 mil votos.

Agradecimentos

Logo após o encerramento da eleição, Bittar reuniu candidatos proporcionais e as lideranças políticas que o acompanharam durante o período de campanha, em grande almoço no parque das Acácias, em Rio Branco, onde fez questão de ressaltar e agradecer o esforço de todos. “Foi uma campanha difícil, sem muitos recursos, mas o importante é que não abrimos mão de um sonho do nosso povo, ver a oposição unida e em busca de um único objetivo”, destacou Bittar durante seu discurso.

Em todos os municípios por onde passa, Marcio ressalta que, mesmo sem mandato parlamentar, estará presente na política acreana.

“Estarei sempre na luta para mudar este governo perseguidor que só ganhou a eleição em 2014 por causa do uso abusivo da máquina”, afirmou o tucano.

O deputado federal tem destacado em suas reuniões pelo estado que foi uma honra representar o projeto de oposição neste pleito. “Vou ficar no Acre porque quero e amo esta terra. Enquanto tiver forças estarei aqui lutando para construir um Acre melhor para todos”, acrescenta.

Confira galeria de fotos aqui

Compartilhe!

Ad