Filie-se
PSDB – AC
PSDB – AC

Marcio Bittar diz em Acrelândia que trará grandes empresas para o Acre

11 de julho de 2014
Email Share

 

“O próximo governo tem que se pautar em valores cristãos, há muito jogados pelo ralo”, disse Bittar durante conversa com pastores evangélicos (Foto: assessoria)

“O próximo governo tem que se pautar em valores cristãos, há muito jogados pelo ralo”, disse Bittar durante conversa com pastores evangélicos (Foto: assessoria)

A redução da carga tributária para atrair grandes empresas para o Acre será uma das metas iniciais de sua gestão, garantiu nesta quinta-feira 11, numa reunião em Acrelândia, o candidato a governador da Aliança Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB). Diante duma plateia numerosa e eclética, formada por servidores públicos, pequenos, médios e grandes produtores rurais, além de comerciantes, Bittar garantiu enxugar a máquina do Estado, atualmente gastando cerca de R$ 100 milhões por ano só com cargos públicos.

Antes da reunião da noite, no salão de festas do clube do Renê, Marcio Bittar se encontrou à tarde com pastores evangélicos, entre eles o presidente da associação de ministros do evangelho, reverendo Uruei, da Presbiteriana. Acompanhado do candidato ao senado, Gladson Cameli (PP), do senador Sérgio Petecão (PSD), e de candidatos a deputado federal, Bittar foi taxativo aos líderes eclesiais ao garantir que “o próximo governo tem que se pautar em valores cristãos, há muito jogados pelo ralo”.

No final da tarde o candidato segui para o comércio de Acrelândia, onde conversou com comerciantes e funcionários, de quem ouviu muitas críticas principalmente ao atual sistema tributário. Bittar se apresentou a todos como o já famoso “prazer, sou Marcio Bittar!”, distribuiu informativo sobre a chapa da Aliança Por um Acre Melhor e terminou a caminhada otimista. “Povo que trata bem a gente esse de Acrelândia”, elogiou.

Na reunião da noite a conversa foi mais longa com as pessoas. Marcio fez um apanhado daquilo que pensa para o Acre a partir de 2015 e convocou todos a participarem da mudança. “Vamos incentivar a vinda de grandes empresas, diminuir o governo, que é grande demais só para atender cargos políticos, e devolver o Acre aos acreanos, assim como vamos fazer a mudança em nível nacional, também, com nosso presidente Aécio Neves”, discursou.

 

Assessoria

Compartilhe!

Ad