Cerca de duzentas pessoas dedicaram seu domingo a participar de uma reunião de prestação de contas do mandato de Marcio Bittar, deputado federal do PSDB.
Durante a reunião, Bittar destacou projetos de sua autoria que estão em andamento na Câmara Federal, assim como o fim do 14º e 15º salário de deputado federal, que Marcio Bittar foi relator do projeto transformado em Lei.
A plateia teve ainda a oportunidade de apresentar a Marcio Bittar, pré-candidato ao Governo do Estado , sugestões para o plano de governo que a Aliança Por um Acre Melhor está elaborando.
“É nossa obrigação lutar para dar a esta população o fim da perseguição e da miséria que o Acre enfrenta”, disse Bittar.
Questões nacionais, como o Caso Petrobras, foram temas apresentados pelos populares, que questionaram o Governo Federal ter prometido ao Acre R$ 1 milhão, enquanto para construir um porto em Cuba foram investidos duzentos milhões.
O vereador Clézio Moreira (PSDB), fez duras críticas ao Sistema de Segurança Pública o Estado e pediu ao pré-candidato Marcio Bittar, atenção a esta área. “A onda de assaltos tem aumentado consideravelmente em nossa cidade e não vemos ação firme do Estado”, disse Clézio.
Bittar aproveitou a oportunidade para relatar aos presentes suas visitas institucionais aos presídios de Rio Branco e aos Quartéis da Capital. “Se as mães dos servidores que trabalham nestes locais vissem o que presenciei, pediriam aos filhos que mudassem de profissão. É degradante”, afirmou o deputado tucano.
Participaram do evento representantes dos 11 partidos que compõem a Aliança.
Confira aqui nossa galeria de imagens
Assessoria