A vereadora Matilde Araújo (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Feijó para denunciar o que classificou como “festival de diárias e ajudas de custo”.
De acordo com a parlamentar, em 2013 o prefeito Mêrla (PT) teria utilizado um número excessivo de diárias com viagens, que totalizaram 455 pagamentos.
Ainda segundo a tucana, quase a metade desta despesa foi utilizada pelo prefeito e sua esposa, Ermecilda Tavares da Silva, atual Secretária de Ação Social.
“Agora resta saber quais os benefícios colhidos para Feijó, com todas essas idas e vindas do Prefeito e seus secretários, principalmente, quando se ouve dele, lamentos e choros dizendo ter recebido uma Prefeitura recheada de dívidas e no fundo do poço”, questiona a parlamentar.
Para a vereadora Matilde, esse sistema utilizado pela administração atual, tem deixado o povo revoltado ao ponto de protestar com plantio de bananeiras e o fechamento de ruas.
“Estou pensando seriamente em pedir intervenção no Município de Feijó, para não deixar que nosso povo continue sofrendo”, informou Matilde.
Assessoria