Filie-se
PSDB – AC
PSDB – AC

Petistas agridem Major Rocha durante manifestação contra Lula

1 de dezembro de 2015
Email Share

Petistas agrediram manifestantes durante ato contra LulaManifestantes do PSDB e PMN que faziam uma manifestação pacífica nas proximidades do frigorífico Dom Porquito, localizado na BR 317, em Brasileia, foram atacados por militantes petistas.

Segurando Pixulecos (boneco em PVC de uma caricatura do Lula), os manifestantes estavam à margem da estrada e foram agredidos, inicialmente, com xingamentos. Com um efetivo de apenas três policiais militares, as militâncias se enfrentaram e houve agressão física.

O deputado federal Major Rocha (PSDB) ficou com um arranhão na testa. Outros militantes tucanos tiveram arranhões pelo corpo.

“Nós chegamos aqui para fazer uma manifestação pacifica. Infelizmente a turma do PT veio aqui nos agredir porque não aceita a democracia”, destacou o deputado Rocha.

A presidente regional do PMN, Valdete Souza, também foi agredida durante a confusão.

“Nós não vamos baixar a guarda, nós não vamos nos calar. O Brasil não é a Venezuela que o PT tanto exalta, não é Cuba. Nossa democracia foi construída às custas de muita luta e muito sangue”, frisou Rocha.

O ataque aos manifestantes foi destaque nos principais sites de notícias do país: Terra, IstoÉ, Estadão e G1 destacaram o ato de violência e intolerância

 

Compartilhe!

Ad