Filie-se
PSDB – AC
PSDB – AC

Prefeito James Gomes quer melhoria nos atendimentos de saúde

13 de fevereiro de 2014
Email Share

FOTO 1 VISITA NOS POSTOS

A agenda do Prefeito James Gomes (PSDB) na manhã desta quarta-feira (13) foi direcionada ao atendimento das Unidades de Saúde do Município de Senador Guiomard.

O Prefeito juntamente com a Secretária de Saúde, Rosana Pereira, foi verificar o atendimento ao público realizando conversas com pacientes e funcionários que tiveram a oportunidade de apresentar demandas aos gestores.

A Secretária lembra que a cobrança da gestão para a humanização do atendimento ao público é contínua, por isso o Prefeito seguirá a agenda de ouvidoria dos pacientes nos postos de saúde.

James Gomes lembrou que todo o esforço para a melhoria do atendimento está sendo feito.

“Até a presente data foi depositado pelo Ministério da Saúde ao município apenas uma parcela inferior a R$ 8.000,00 para a compra de medicamentos, porém o estoque está sendo mantido com recursos próprios da arrecadação municipal”, garantiu James.

 

Assessoria

Compartilhe!

Ad