“O Estado tem que tratar a Segurança Pública com seriedade e não com improvisos”, diz Major Rocha em vídeo publicado hoje em sua página no Facebook.
Na última sexta-feira, 16, quando esteve no Acre, o deputado tucano Major Rocha realizou visita aos quartéis da Polícia Militar em Rio Branco, para parabenizar os militares pela atuação durante os dias de ataques de facções criminosas. Ao percorrer as casernas, Rocha (que em 2014 já havia vistoriado as unidades) filmou as condições que os militares enfrentam no cotidiano.
Alojamentos insalubres e em condições precárias e veículos velhos foram identificados em todas os quartéis visitados pelo parlamentar. “Faltam ainda munição, combustível e viaturas para realizar a Segurança em nosso Estado”, destacou Rocha.
No vídeo o tucano ainda destacou que o Governo do Estado, sem condições de enfrentar o crime organizado, “pediu socorro da Força Nacional”.
Para assistir o vídeo clique aqui