Filie-se
PSDB – AC
PSDB – AC

Tarauacá na onda da mudança: recorde de público prestigia comício de Bittar, Gladson e Antonia Sales

12 de setembro de 2014
Email Share

DSC_0059Uma multidão “fechou” mais da metade da rua João de Paiva, uma das maiores do bairro Praia, em Tarauacá, na noite desta quinta-feira, 11, para ver e ouvir o candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), sua vice, Antônia Sales (PMDB), e o candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP), da Coligação por Um Acre Melhor. Foi um dos maiores comícios da campanha até aqui, principalmente, pelo recorde de público.

A presença de tanta gente no comício deixou o candidato a governador, Marcio Bittar, ainda mais eufórico em relação a onda de mudança que balança o Acre inteiro nos últimos dias. “Tarauacá já se junta a Feijó, e a outros municípios dessa região, na onda da mudança que embalada nossa campanha”, afirmou em seu discurso o candidato a governador tucano, depois de falarem candidatos a deputado estadual com base no município, entre eles Doutor Baba (PSDB), Mirabor Leite e Espiridião Júnior, do PMDB, Gilson Amorim (PSDB) e Marilete Vitorino (PSD), além dos candidatos a federal Marfisa Galvão (PSD), Flaviano Melo e Jéssica Sales, ambos do PMDB.

O comício em Tarauacá foi o fechamento de um dia produtivo para a campanha, segundo o candidato a governador, Marcio Bittar. “Começamos por Rio Branco, fizemos várias reuniões aqui com pessoas importantes, inclusive com o pessoal da pesca e o dia fecha com esse comício que vai ficar para a historia, tantas foram as pessoas que vieram aqui nos ver”, disse.

Marcio Bittar aproveitou a multidão para apresentar propostas para governar o Acre rumo ao crescimento, pincelando os principais itens de seu plano de governo. “Vamos melhorar a segurança com a contratação de mais policiais e quero, nos setor de saúde, colocar fim a essas filas intermináveis, que tiram acabam de matar quem vai atrás da cura”, declarou.

O discurso de Marcio Bittar foi utilizado mais para as propostas que para as críticas. “Quero cuidar bem do Acre, devolvê-lo a quem de direito, os acreanos, e iniciar um ciclo novo, com liberdade para as pessoas, e sem a perseguição aos comerciantes e agricultores. Vocês digam aos ribeirinhos, aos colonos, que o meu governo começará incentivando a produção ao perdoar, anistiar, excluir as multas aplicadas pelo atual governo”, afirmou.

Outros discursos igualmente propositivos foram os da vice, Antônia Sales, e do candidato ao Senado, Gladson Cameli, tratado como celebridade por onde tem passado. Ela afirmou que não ficará presa a gabinetes. “Vou trabalhar como sou acostumada a trabalhar, indo ver os problemas de perto”. Gladson disse que continuará sua saga em favor da liberação de emendas para as prefeituras e pediu que as pessoas “casem” seus votos com Marcio Bittar, seu candidato a governador.

Compartilhe!

Ad