27 anos: PSDB reúne as condições e os melhores quadros para enfrentar a crise do país, diz Antônio Moraes
Recife (PE) – Para o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado estadual Antônio Moraes, o partido chega aos seus 27 anos de fundação reunindo as melhores condições e os melhores quadros para enfrentar a crise pela qual passa o país, criada pelos governos do PT.
Na próxima semana, o tucano fará pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado pela passagem do aniversário da sigla. Lembrará, entre outras iniciativas do PSDB em favor do Brasil, o Plano Real do governo Fernando Henrique que restituiu no povo brasileiro a confiança em sua moeda e acabou com a inflação.
Registrará também as políticas sociais implementadas pelo PSDB – e copiadas pelo PT – como o programa Bolsa Escola. “O PSDB que fez a esperança do Povo Brasileiro renascer com o Plano Real e criou a Bolsa Escola e o Cadastro Social completa 27 anos como o maior partido de oposição do Brasil e com os melhores quadro políticos para enfrentar a crise criada pelo PT”, avalia Antônio Moraes.
*Do portal do PSDB-PE