Otavio Leite sugere que Dilma renuncie ao mandato
O presidente do PSDB-RJ, deputado federal Otavio Leite, sugeriu à presidente Dilma Rousseff que renuncie a seu mandato diante dos fatos que deflagraram a nova fase da operação Lava-Jato, que coloca sobre o ex-presidente Lula suspeitas de lavagem de dinheiro e corrupção e de ser beneficiário do dinheiro desviado da Petrobras, ainda no exercício de seu mandato como presidente da república.
“A casa caiu. Os fatos são expressivos e consistentes. Se resta à presidente Dilma um mínimo de respeito e consideração a seu país, que ela renuncie imediatamente”, disse o presidente do PSDB do Rio de Janeiro.
Na manhã desta sexta-feira, Leite esteve no aeroporto de Congonhas, onde fica o escritório da Polícia Federal, no qual o ex-presidente Lula depôs. Ele gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais.
“Impressionante o que estamos assistindo. Ainda existem petistas com a coragem de ir às ruas para defender o governo da Dilma e defender o Lula. Bandidos! Assaltaram a Petrobras. Liquidaram com o Brasil e com a economia brasileira. Chega de PT. De Lula, de corrupção. Nós vamos levar isso para o Congresso Nacional. Impeachment já! ”, disse ele, no aeroporto de Congonhas.
Link para o vídeo filmado em Congonhas: https://www.facebook.com/PSDBRJ/?ref=hl
Do PSDB-RJ