“Propaganda enganosa”, por Aécio Neves
Decisão da Justiça que condenou Dilma Rousseff por mentir aos brasileiros traz alento ao cidadão, diz presidente do PSDB em artigo
Publicado na Folha de S. Paulo – 11/07/16
Em meio a uma profusão de acontecimentos, um fato importante, que simboliza mais um duro encontro dos brasileiros com a realidade, passou quase despercebido pela opinião pública na última semana.
Em resposta a uma ação ajuizada pelo PSDB, a Justiça Federal da 1a Região concluiu, em decisão exemplar, que o governo Dilma Rousseff usou recursos públicos para mentir aos brasileiros. No caso em questão, sobre a crise de energia e a mudança em direitos trabalhistas, então proposta pelo Executivo.
Um ano atrás registrei a liminar dada à época e a decisão, agora definitiva, merece ser reproduzida pela sua relevância, especialmente no atual contexto em que o país aprofunda a percepção dos seus direitos.
Clique aqui para ler a íntegra do artigo.