Ataídes rebate acusações de tentativa de golpe

Acompanhe - 14/03/2016

ataides oliveira foto Agencia Senado“Golpe é o que esse punhado de ladrões fez com o país, roubando, destruindo nossa economia e a moral do nosso povo”. Foi assim, num tom duro, que o presidente do PSDB-TO, senador Ataídes Oliveira, rebateu nesta segunda-feira (14), no Plenário do Senado Federal, acusações feitas por petistas de que as manifestações a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff são uma tentativa de golpe institucional.

Ataídes frisou que os milhões de brasileiros que lotaram as ruas, no domingo, foram, na verdade, “pedir pelo amor de Deus para que alguém faça alguma coisa nesse país, foram pedir para que alguém salve essa nação”. “Seis milhões de brasileiros foram às ruas ontem exatamente para tirar esse bando de ladrões do poder e colocá-los na rua ou na cadeia”, acrescentou.

O senador disse entender que existam ainda “verdadeiros zangões a defender a abelha-rainha chamada Lula”. Mas insistiu ser inadmissível que senadores como o petista Lindbergh Farias acusem a oposição de inflar um golpe. No calor do debate, Ataídes não se furtou a uma discussão ríspida com Lindbergh – um dos maiores defensores de Lula no Senado. “Ele está desequilibrado, uma vez que Lula já está dando seus últimos suspiros”, afirmou.

Da assessoria do senador Ataídes

Temas relacionados:

X
14/03/2016