Notice: Trying to get property of non-object in /data/www/psdb/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/schema/class-schema-person.php on line 152


Cássio defende prioridade para caatinga, combate à pobreza e semi-árido na Rio+20

O senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), que representa o PSDB e o Senado na Rio+20, defendeu “prioridade para a caatinga, os desafios do semi-árido, a desertificação e principalmente o combate a pobreza”. Cássio alertou que, de acordo com a ONU, em 2030 precisaremos de 50% a mais de alimentos, 45% de energia e 30% de água.

Acompanhe - 19/06/2012
Para o senador é preciso capacitar as pessoas para que sejam capazes de fazer escolhas sustentáveis

Brasília – O senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), que representa o PSDB e o Senado na Rio+20, defendeu, nesta terça-feira (19.06), “prioridade para a caatinga, os desafios do semi-árido, a desertificação e principalmente o combate a pobreza”. Cássio alertou que, de acordo com a ONU, em 2030 precisaremos de 50% a mais de alimentos, 45% de energia e 30% de água.

“Para a edificação do ‘desenvolvimento sustentável’ é preciso mudar a forma de produzir e a maneira de consumir. Tarefa desafiadora. Um passo fundamental é capacitar as pessoas a fazerem escolhas sustentáveis. Ou seja, é preciso informação para uma boa decisão”, frisou, para em seguida complementar: “Capacitar as pessoas a fazerem escolhas sustentáveis e fortalecer a governança institucional é o caminho para a economia sustentável”.

Da Liderança do PSDB no Senado

X
19/06/2012