Em reunião, tucanos ressaltam crise ética enfrentada pelo PT
O atual cenário político brasileiro foi tema de debate nesta sexta-feira (04/12), em evento do PSDB em Juiz de Fora, Minas Gerais
O atual cenário político brasileiro foi tema de debate nesta sexta-feira (04/12), em evento do PSDB em Juiz de Fora, Minas Gerais. Os parlamentares tucanos presentes destacaram a crise ética enfrentada pelo Partido dos Trabalhadores. O deputado federal Marcus Pestana (PSDB-MG) afirmou que o governo do PT superou todos os marcos negativos da história do país e criou uma combinação perigosa para o futuro do Brasil.
“Nem no último ano do Sarney, quando a inflação chegou a 80%, a instabilidade foi tão grave. Nem no afastamento do presidente Collor nós respiramos um ar tão dramático como os dias de hoje. É uma crise com muitas facetas: o desemprego, a inflação, o retrocesso da nossa indústria, a recessão”, criticou o parlamentar mineiro.
Presidente do diretório do PSDB-MG, o deputado federal Domingos Sávio também não poupou o partido de Dilma Rousseff. Ele ressaltou a imensa rejeição da população em relação ao PT. “Ao contrário do que muitos falam, que o brasileiro não quer saber de política, o povo está indignado com tudo o que está acontecendo e não quer saber do PT”, avaliou.
O encontro contou, ainda, com a presença do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, além de lideranças e militantes do partido na Zona da Mata mineira.