Flexa: Brasil não aguenta mais o governo do PT
Em discurso no plenário do Senado sobre abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) declarou que o povo brasileiro não aguenta mais a gestão do governo petista. O tucano indicou sim para a admissibilidade do afastamento de Dilma e afirmou que não há golpe em curso no Brasil.
“A sociedade brasileira não suporta mais a situação em que o seu governo, o governo do PT, ao longo desses 13 anos e meio levou o nosso país. O PT ao longo desse tempo todo usou o mantra do golpe. ‘É golpe!’, ‘é golpe!’, ‘é golpe!’. Golpe foi o que foi dado a nação brasileira nas eleições de 2014″, afirmou.
Para o senador Flexa Ribeiro, Dilma Rousseff mentiu para o povo brasileiro para se reeleger. O tucano acredita que o impeachment é uma nova chance para o Brasil se recuperar.
“Vou votar pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma. Não podemos mudar o passado, mas podemos construir o futuro. Esses 54 milhões de votos, a grande maioria deles foram enganados. Porque durante o processo eleitoral a candidata Dilma mentiu para os brasileiros”, acrescentou.