“Somos soldados em defesa dos brasileiros de bem”, afirma Richa em ato de filiação
Governador do Paraná destacou que lideranças buscam o PSDB por ser um partido que respeita o municipalismo
O governador do Paraná Beto Richa, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, e o presidente estadual do partido, Ademar Traiano realizaram, na noite desta quinta-feira (24), a filiação de 34 prefeitos e 10 vice-prefeitos do estado ao PSDB. Cerca de 1.500 pessoas prestigiaram o evento, realizado no município de Cascavel.
Em discurso, Beto Richa destacou que as lideranças políticas buscam o PSDB por saberem que é um partido que respeita o municipalismo e trabalha em conjunto para oferecer melhores condições de vida e estrutura para a população.
O governador também criticou o projeto de poder conduzido pelo PT, que levou o país ao caos econômico, e destacou que o Real é a moeda que mais desvalorizou em relação ao dólar em todo o planeta.
“Não podemos mais assistir calados o desemprego crescente, a inflação fora de controle e os elevados gastos públicos. É preciso dar um fim a esse ciclo perverso do PT. Isso tem que mudar e esse é o nosso papel: somos soldados em defesa dos brasileiros de bem”, afirmou Richa.
Filiações
O PSDB-PR contabilizou mais de 120 filiações durante o evento, entre lideranças e prefeitos, que destacaram que o partido é a alternativa segura para mudar o cenário de crise que se instalou no Brasil. “O governo Beto Richa é parceiro dos municípios e tem contribuído muito nesse período difícil, em que o governo federal tem cortado repasses e verbas para as prefeituras”, disse o prefeito de Ribeirão do Pinhal, Dartagnan Calixto.
O vice-prefeito de Manoel Ribas, Moacir Comunello, destacou que o PSDB “é a sigla que tem se mostrado na linha de frente contra a corrupção” e que se filiou ao partido porque ele representa a mudança que o país precisa para voltar a se desenvolver.
O presidente do PSDB-PR, deputado Ademar Traiano, ressaltou que a procura para se filiar à sigla tem aumentado devido ao legado de conquistas e ao contínuo trabalho promovido pelo partido para a melhoria da qualidade de vida da população.
“Um partido forte precisa de militância e de lideranças defendendo suas bandeiras. O PSDB cresce porque tem legado de grandes realizações, tem líderes atuantes e sempre esteve à frente das grandes causas em defesa do país”, completou Traiano.
Com informações do PSDB-PR