“Grave crise do Brasil tem nome e endereço: Dilma Rousseff”, afirma Cássio Cunha Lima

Acompanhe - 05/03/2016

cassio_int25Brasília (DF) – O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), afirmou que a grave crise econômica e política que o país enfrenta tem nome e endereço: Dilma Rousseff e Palácio do Planalto. Em entrevista à rádio Jornal, do Recife, neste sábado (05/03), o tucano avaliou que o povo brasileiro está pagando um preço muito caro pela falta de credibilidade e confiança inspirada pelo governo petista.

“Essa grave crise do Brasil tem nome e endereço: Dilma Rousseff, do PT, e Palácio do Planalto. O Brasil está vendo a sua economia se desestruturar por completo, é um quadro muito grave de desemprego, de aumento da inflação. As pessoas estão vivendo pior, não há qualquer perspectiva de saída da crise nesses próximos anos, porque falta ao governo da presidente Dilma um elemento essencial de credibilidade e confiança. O país está pagando um preço muito caro por tudo isso, principalmente os mais pobres, os que mais precisam, que além de estarem desempregados ou ameaçados de desemprego, não têm prestação de serviços com um mínimo de qualidade”, disse.

O senador destacou que o caminho a ser seguido pelas oposições para tirar o país do buraco é a saída de Dilma Rousseff do poder.

“Vamos insistir no impeachment sim. Esse é o caminho que vamos trilhar com mais força, inclusive obstruindo as votações na Câmara dos Deputados a partir da próxima semana, até que o processo seja definitivamente instaurado, sem abandonar, claro, a ação na Justiça Eleitoral que, ao meu ver, pode ser a melhor solução para o Brasil porque, desde que a Lei Eleitoral seja cumprida e respeitada, não há outra decisão a ser tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral se não a cassação da chapa da presidente Dilma com o vice-presidente Michel Temer”, completou.

Ouça a íntegra da entrevista de Cássio Cunha Lima à Rádio Jornal:

X
05/03/2016