João Gualberto faz críticas ao governo petista e pede um basta às mentiras da presidente Dilma

Acompanhe - 09/09/2015

joao gualberto foto Alexssandro LoyolaEm discurso nesta terça-feira (8), o deputado federal João Gualberto (PSDB-BA) fez um levantamento dos 13 anos de governo petista, partindo desde 2003, quando Lula assumiu e deixou como marcas o mensalão e o petrolão, concluindo com o governo Dilma e seu mandato de promessas e mentiras.

“O PT transformou o Brasil num país marcado pela corrupção, de poucas perspectivas, de arrocho econômico, de juros altos, de frustrações políticas e sociais e, principalmente, num país cujo povo está perdendo a esperança”, afirmou da tribuna.

Gualberto destacou também o sentimento dos brasileiros, que vêm sentido no seu cotidiano o agravamento da crise econômica, por meio do desemprego e dos reajustes de energia e combustíveis. O parlamentar cobrou da presidente Dilma explicações sobre as obras paradas em todo o país, com destaque para obras do nordeste e da Bahia, como a ferrovia Transnordestina, a transposição do Rio São Francisco e a obra do Porto Sul.

Com indignação, João Gualberto criticou o atual governo, “que não tem um projeto de nação, mas apenas o de se perpetuar no poder a qualquer custo”. Ao concluir, reclamou: “Chega de mentiras, presidente! Basta! Do jeito que está, Vossa Excelência é uma vergonha nacional”, completou.

*Do portal do PSDB na Câmara

X
09/09/2015