Notice: Trying to get property of non-object in /data/www/psdb/wp-content/plugins/wordpress-seo/frontend/schema/class-schema-person.php on line 152


Jutahy sobre “aloprados”: a Justiça tardou e espero que não falhe

“A Justiça tardou e espero que não falhe. Essa demora nos processos gera e estimula uma sensação de impunidade que não pode ocorrer”. A avaliação é do deputado federal Jutahy Junior (PSDB-BA) sobre a decisão do juiz da 7ª Vara Criminal da Justiça Federal, em Mato Grosso, Paulo Cézar Alves Sodré, de aceitar a denúncia oferecida pela Procuradoria da República no Estado contra nove envolvidos no escândalo que ficou conhecido como os “aloprados”.

Acompanhe - 19/06/2012
De acordo com o tucano, a ação dos “aloprados” foi mais um episódio de tentativa de manipular o resultado eleitoral baseado em um crime, em uma farsa

Brasília – “A Justiça tardou e espero que não falhe. Essa demora nos processos gera e estimula uma sensação de impunidade que não pode ocorrer”. A avaliação é do deputado federal Jutahy Junior (PSDB-BA) sobre a decisão do juiz da 7ª Vara Criminal da Justiça Federal, em Mato Grosso, Paulo Cézar Alves Sodré, de aceitar a denúncia oferecida pela Procuradoria da República no Estado contra nove envolvidos no escândalo que ficou conhecido como os “aloprados”.

O caso completa seis anos em 2012. De acordo com o tucano, a ação dos “aloprados” foi mais um episódio de tentativa de manipular o resultado eleitoral baseado em um crime, em uma farsa. “É fundamental que todos nós estejamos atentos a essas repetidas ações que o PT tem adotado no campo eleitoral, uma parceria com a criminalidade”, ressaltou Jutahy.

Dossiê
A Polícia Federal prendeu, em setembro de 2006, integrantes do Partido dos Trabalhadores em um hotel na capital paulista. Na ocasião, os petistas estavam com dólares e reais, totalizando R$ 1,7 milhão. O dinheiro seria utilizado para comprar um falso dossiê contra o então candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra. Foi o próprio presidente à época, Luiz Inácio Lula da Silva, que, irritado com seus aliados, chamou os envolvidos de “aloprados”.

 

Temas relacionados:

X
19/06/2012