Líder da Oposição diz que Dilma se destaca como a pior presidente da história
Acompanhe - 06/08/2015
A pesquisa divulgada hoje pelo Datafolha constata que Dilma Rousseff é a pior presidente da história do país, avaliou, nesta quinta-feira (6), o líder da Oposição, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE) ao comparar o índice de 71% de brasileiros que consideram o atual governo como ruim ou péssimo com as piores desaprovações a chefes do Executivo anteriores. “É rejeição de não dar inveja nem mesmo ao ex-presidente Fernando Collor”, afirmou Araújo.

Segundo o líder, a cadeira presidencial está vazia. A declaração do vice-presidente Michel Temer – acrescentou o líder – de que o Brasil precisa de “alguém com capacidade de reunificar a todos” mostra que a presidente não governa mais. “Dilma conseguiu transformar o cargo mais importante da Nação “em mero posto simbólico”, sentenciou o parlamentar.
A seu ver, faltou Dilma assumir que mentiu para a população ao vender um mundo cor de rosa e esconder os graves problemas econômicos que seu governo criou. “Não adiantou a presidente atribuir ao Congresso e à conjuntura internacional a crise em que jogou o Brasil, ela é a grande culpada”, apontou acrescentando que Dilma foi a nocaute por si mesma.
Bruno Araújo disse ainda que hoje, às 20h30, durante o programa partidário do PT, a população vai demonstrar por que a presidente é tão rejeitada pelos brasileiros.
Da assessoria
