“Missão do ITV é debater e colocar luz sobre os desafios que temos para dar rumo ao Brasil”, afirma José Aníbal
Tucano criticou a forma “irresponsável”com que o PT governou durante os últimos 13 anos, na abertura do seminário
Acompanhe - 17/09/2015
O presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, criticou a forma “irresponsável”com que o PT governou durante os últimos 13 anos na abertura do seminário “Caminhos para o Brasil”, promovido pelo ITV e PSDB, nesta quinta-feira, 17, no Senado Federal.

“Os governos do PT não deram importância às reformas, criminalizaram o debate, sempre foram a favor do nós contra eles”, afirmou.
Segundo Aníbal, a situação econômica do país piorou muito nos últimos oito meses e é “missão do ITV debater, mostrar, esclarecer, colocar luz sobre os desafios que temos pela frente para dar rumo ao Brasil”.
O presidente do ITV disse ainda que está nos planos do Instituto e do PSDB realizar um outro debate no futuro próximo, dessa vez com o tema “Energia”.
“O debate foi muito penalizado com a postura autoritária do PT. Usam o debate para estigmatizar e criminalizar o adversário, nós não temos medo de debater. Fiquei muito satisfeito com a presença de todos aqui. O próximo debate que faremos será sobre Energia e depois já temos em vista um outro encontro sobre programas e responsabilidade social”, encerrou José Aníbal.