No Senado, Marisa defende governo de José Anchieta
Ela rebateu acusações de senadores do Estado e lembrou que oposição se faz com responsabilidade
Ela rebateu acusações de senadores do Estado e lembrou que oposição se faz com responsabilidade
Brasília (10) – A senadora Marisa Serrano (MS) defendeu a atuação do governador de Roraima, José Anchieta Júnior, em discurso no Plenário do Senado, nesta segunda-feira. Segundo ela, o governador enfrenta os problemas de frente e apresenta soluções.
“Anchieta Jr. interveio na Secretaria de Saúde, introduz um novo modelo de Gestão, mandou investigar e exonerou servidores acusados de envolvimento em crimes de improbidade administrativa que datam de vinte anos, segundo o Ministério Público Estadual, e forneceu todas as informações necessárias aos órgãos de controle externo”, disse.
O discurso foi uma resposta às críticas feitas por outros dois senadores de Roraima à gestão do tucano. Marisa ainda disse: “Pode-se fazer oposição ao governo do Estado, mas com responsabilidade, sem fazer oposição ao povo de Roraima”.
Ela também ressaltou que o PSDB governa oito estados, correspondendo a 50% da população brasileira e a 52% do PIB Nacional e que o partido se orgulha de ter em seus quadros, no estado mais setentrional do Brasil, “um governador jovem, dinâmico, atento aos problemas e associado ao desenvolvimento econômico e ambiental com justiça social.