Escândalo do INSS é perverso por atingir mais vulneráveis

O escândalo do INSS é só mais um na longa lista de escândalos dos governos do PT. Mas esse tem um ingrediente especialmente perverso: fez vítimas aposentados, pensionistas e pessoas que dependem de benefícios estatais para sua própria sobrevivência.
As provas apresentadas pela Polícia Federal são cabais de que a fraude foi cometida contra a parcela mais vulnerável da população brasileira. E tudo sob as barbas do governo lulo-petista que tanto se vangloria de defender justamente essa parcela da população.
De acordo com as investigações, a fraude se iniciou ainda no governo anterior e se intensificou sob o PT, ampliando as benesses a entidades amigas e parceiros do governo. Tudo isso justamente na Previdência, ambiente do maior rombo nas contas públicas.
Esse escândalo mostra que, mais do que nunca, o Brasil precisa de uma alternativa aos extremos, de um governo que priorize a população, a estabilidade econômica e os interesses do país acima dos interesses de amigos e familiares dos donos do poder.
Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB