Nota oficial em apoio ao Presidente Fernando Henrique Cardoso

Notas Oficiais - 23/02/2001

Nota oficial do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB

No momento em que o Presidente Fernando Henrique, confirmando a importância fundamental da lealdade política, afasta dois dos seus auxiliares, o PSDB manifesta a certeza de que a coligação partidária construída há seis anos em prol do desenvolvimento do Brasil segue agora mais forte do que nunca.

É triste e lamentável que um político afetado pelos últimos reveses, ataque de forma tão leviana a figura honrada e equilibrada do Presidente Fernando Henrique.

Livre de aliados erráticos, o Presidente tem uma imensa tarefa a desempenhar, em companhia daqueles que unem a capacidade de administrar ao respeito à vontade da Nação, que por duas vezes reafirmou seu apoio ao projeto de desenvolvimento com estabilidade do governo Fernando Henrique.

As declarações de baixa credibilidade devem ser deixadas para trás. Ao mesmo tempo, é essencial que se prossiga nas investigações e permanente vigilância contra os desmandos e a corrupção.

Nós, que apoiamos o governo Fernando Henrique, estamos empenhados, sobretudo, na construção de um país mais justo, próspero e acima das práticas políticas menores, que tanto espantam a Nação. O momento é de grandeza e união em torno dos verdadeiros interesses do povo brasileiro, tão bem representados pelo governo e seus partidos aliados.

Comissão Executiva Nacional

Lideranças do PSDB na Câmara e Senado

Brasília, 23 de fevereiro de 2001

X
23/02/2001