Aécio manifesta pesar pelo falecimento de Dona Marisa Letícia

“Conversei com o ex-presidente Lula e manifestei a ele e seus familiares o sentimento de profundo pesar de minha família”

Imprensa - 02/02/2017

hk_lula-e-marisa-leticia-encontro-mulheres-santo-andre-10-anos-lei-maria-da-penha_00215082016-copiaBrasília (DF) – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, manifestou nesta quinta-feira (2) o seu pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em sua página no Facebook, Aécio prestou condolências à família do petista.

“Conversei hoje com o ex-presidente Lula e manifestei a ele e seus familiares o sentimento de profundo pesar de toda a minha família pelo falecimento de dona Marisa Letícia”, disse o senador.

Dona Marisa Letícia foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 24 de janeiro, após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico, provocado pelo rompimento de um aneurisma. Na manhã desta quinta-feira, foi detectada pela equipe médica a ausência de fluxo cerebral. Os órgãos da ex-primeira-dama serão doados com a autorização da família.

Temas relacionados:

X
02/02/2017