Alckmin e Aníbal falam sobre momento político do país

Notícias - 07/08/2017

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador José Aníbal (PSDB-SP), presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), estarão em Florianópolis no próximo dia 12 de agosto, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A palestra com um dos fundadores do PSDB será a partir das 9h30min e terá como tema: O momento político, a gestão pública e as perspectivas para o Brasil.

Alckmin é governador pela quarta vez. Em 1994, elegeu-se vice-governador de Mário Covas, que acabou falecendo em 2001. Se reelegeu no ano de 2002.

Foi eleito governador no primeiro turno em 2010 e em 2014 reelegeu-se para comandar o estado mais populoso da federação e considerado a locomotiva do Brasil, com quase 40% do PIB nacional.

O presidente estadual do PSDB, deputado estadual Marcos Vieira (SC), ressalta a importância das palestras. “O governador Geraldo Alckmin é um dos principais líderes do Brasil, um dos nomes mais preparados para disputar e vencer as eleições presidenciais de 2018 e vai nos falar sobre como está à frente de um estado que corresponde à soma das economias da Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia por quatro vezes. Assim como o senador José Aníbal, que tem uma experiência muito sólida sobre a política nacional”, explica Marcos Vieira.

O senador tucano Dalírio Beber (PSDB-SC) também reforça o convite. “É uma chance de ouvir uma das pessoas mais preparadas que temos no Brasil e aprender muito com o governador que foi um dos fundadores do PSDB e que mais representa os ideais tucanos”, define Beber.

Além de lideranças políticas e militantes do PSDB, foram convidados para o evento lideranças empresariais e de outros segmentos e partidos do Estado.

Agenda:

Palestra Governador Geraldo Alckmin e do Senador José Aníbal

Quando: 12/08/2017

Horas: 9h30min

Local: Alesc – Auditório Antonieta de Barros

* Do PSDB-SC


X
07/08/2017