Alckmin participa de ato que oficializa Rodrigo Garcia como pré-candidato a vice-governador de Doria

Notícias - 20/07/2018

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, participou nesta sexta-feira do anúncio oficial do deputado Rodrigo Garcia como pré-candidato a vice-governador na chapa de João Doria. Também participaram do evento os presidentes nacionais do DEM, ACM Neto, do PSD, Gilberto Kassab, e do PRB, Marcos Pereira. “Rodrigo traz a simplicidade cativante do interior paulista e a modernidade de um jovem”, afirmou Alckmin.

Sobre a aliança com o Democratas na disputa pelo Palácio do Planalto, o pré-candidato do PSDB afirmou que vai se empenhar para confirmá-la. E reforçou que sua coligação se dará em torno de ideias, de um projeto de governo. “Agora, vamos trabalhar muito pela aliança com o bloco liderado pelo DEM, pelo PRB, pelo Solidariedade, pelo PR, pelo PP”.

Alckmin citou as alianças já formadas com PTB e PSD e agradeceu o apoio de Gilberto Kassab, a quem classificou como um companheiro de todas as horas. O presidenciável do PSDB afirmou que é preciso conciliar o país. “Chega de ficar brigando pelo passado, temos que ter um olhar para o futuro”, disse. “Vamos fazer uma revolução econômica. Uma revolução de emprego e renda”, completou.

O presidenciável ainda falou de sua amizade de mais de 30 anos com o pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria. Falou da importância de “passar o bastão” do comando do Estado e lembrou frase de Mário Covas: “São Paulo não vira as costas para o Brasil”.

*Clique aqui para ter acesso ao áudio.

X
20/07/2018