Ana Amélia participa de cavalgada em GO e reafirma compromisso com o Brasil

Notícias - 22/09/2018
Foto: Renan Arais

Em Itumbiara, a candidata a vice-presidente da República na chapa de Geraldo Alckmin, senadora Ana Amélia, participou de cavalgada pelas ruas do município do sul de Goiás. A parlamentar estava acompanhada do prefeito José Antônio, do governador José Eliton, do candidato ao Senado Marconi Perillo e candidatos da região. 

Mais cedo Ana Amélia conheceu a Caramuru Alimentos,   grupo que atua no processamento de soja, milho, girassol e canola, e emprega cerca de mil trabalhadores no município. Ana Amélia renovou o compromisso da chapa com o Renovabio, programa importante para a geração de investimento e emprego na área de biocombustível.

Na inauguração do comitê do 45, a gaúcha destacou a necessidade de acabar com o ódio e a intolerância no país e reafirmou o compromisso de Geraldo Alckmin em trabalhar para criar empregos e resolver os graves problemas sociais do país, herança deixada pelo PT.

– Outra prioridade que terei na vice-presidência será continuar atuando no combate à corrupção. Sou Ficha Limpa e seguirei trabalhando para recuperar a esperança e a confiança em dias melhores, por um Brasil sem ódio, respeitoso e que ofereça oportunidade a todos – disse.


X
22/09/2018