Ana Amélia visita segundo maior polo moveleiro do Brasil

Notícias - 16/08/2018

A candidata a vice-presidente na chapa de Geraldo Alckmin, senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), visitou nesta quinta-feira (16) o município parananense de Arapongas, segundo maior polo moveleiro do país. A parlamentar participou da MostraMoveis, onde 60 expositores da indústria moveleira nacional apresentam seus produtos com foco na realização de negócios com redes varejistas do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Acompanhada do ex-governador Beto Richa, a parlamentar gaúcha conversou com empreendedores de diferentes regiões do Brasil. Lembrou que, assim como São Paulo, Paraná é referência de produção e competitividade.

– Arapongas é a vitrine do Brasil que trabalha – destacou.

Ana Amélia citou também vitória recente da cadeia moveleira com a inclusão entre os setores que permanecerão com a desoneração da folha. A parlamentar integrou a comissão especial que tratou o assunto no Senado e defendeu que o setor de móveis não perdesse o benefício.

Na sexta-feira, Ana Amélia participa de agendas em Londrina e Foz do Iguaçu e à noite acompanha Geraldo Alckmin no debate entre os presidenciáveis da RedeTV, em São Paulo.


X
16/08/2018