No Rio, Alckmin ressalta a identidade entre PSDB e DEM

Notícias - 21/06/2018

O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, reiterou durante visita ao Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, sua intenção de intensificar as conversas políticas com aliados tradicionais do partido. E destacou a identidade entre PSDB e DEM.

“Tenho conversado com os partidos. Claro, respeitando os partidos que têm candidato próprio. À medida em que o Democratas lançou pré-candidato, tenho que ter respeito pelo partido. No que depender de nós, queremos estar junto. Campanha não é vale-tudo. Temos que estar juntos pelo Brasil, por um programa para o país voltar a crescer. Nós temos identidade com o Democratas e com outros partidos que pensam como nós. Não vamos chegar à terra prometida com voluntarismo. Vamos chegar com muito trabalho e agindo rápido para retomar o emprego e renda, que é o que interessa”, afirmou.

Em entrevista, após palestra a empreendedores no Rio de Janeiro, o presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, reiterou seus planos para a área de segurança pública como pré-candidato à Presidência. “Não podemos achar normal ter mais de 100 homicídios por 100 mil habitantes. Não é factível, não é aceitável isso. O governo federal tem que ser parceiro. Onde está o povo deve estar o governo para poder atender à população”, observou. Para reverter esse quadro, ele propõe a criação em caráter permanente da Guarda Nacional e de uma agência nacional de inteligência para cuidar das fronteiras do país.

X
21/06/2018