Aprovado por 49% da população, Artur Neto lidera disputa em Manaus com 32% das intenções de voto

Imprensa - 25/08/2016

Arthur Virgilio Foto DivulgacaoBrasília (DF) – Pesquisa Ibope encomendada pela Rede Amazônica e divulgada nesta quarta-feira (24) apontou que o prefeito Artur Neto (PSDB) lidera a disputa à prefeitura de Manaus. O candidato à reeleição tem 32% das intenções de voto dos eleitores da capital amazonense, o dobro do segundo colocado, Marcelo Ramos (PR), com 16%. O levantamento revelou ainda que a forma como o tucano vem administrando o município foi aprovada por 49% dos entrevistados, enquanto 36% avaliaram a gestão atual como boa ou ótima.

As informações são de reportagem publicada pelo portal G1. O Ibope ouviu 805 eleitores, entre os dias 20 e 23 de agosto. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Os eleitores também foram perguntados sobre os principais problemas enfrentados na capital amazonense. Eles pediram especial atenção à saúde, lembrada por 46% dos entrevistados, transporte coletivo, com 12%, segurança, com 9%, e educação, com 6%.

Leia AQUI a íntegra da matéria do portal G1.

X
25/08/2016