Assustador ver a que ponto chegou o planejamento do golpe de Estado no Brasil

É assustador ver a que ponto chegou o planejamento do golpe de Estado no Brasil. Conceber a morte de um presidente da República eleito, um vice-presidente da República eleito e um ministro da suprema corte do país legitimamente escolhido e empossado é um fato estarrecedor.
Chama atenção que a decisão de planejar a morte também do vice-presidente tenha ocorrido para que a chapa vencedora, usando os termos deles, não ficasse “sob a tutela do PSDB”.
Não, o PSDB não faz parte da chapa vencedora. O PSDB é oposição ao atual governo, que não cuida das contas públicas, que é amigo de ditaduras, que não pensa nas futuras gerações e se preocupa apenas com as próximas eleições. E o PSDB tampouco se alinha com as práticas criminosas de quem pretendia extinguir a democracia no Brasil.
Esta é mais uma prova de que o PSDB é o caminho certo para o Brasil, o caminho longe dos extremos, contra o radicalismo de esquerda e de direita, o caminho da defesa da democracia.
Acreditamos nas instituições brasileiras, que têm se mostrado fortes e resilientes. Contamos que a Justiça seja feita, que o crime de tentativa de golpe de Estado seja exemplarmente punido para que não restem dúvidas de que a democracia no Brasil é sólida e duradoura.
Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB