“Brasil quer PSDB de volta”, diz Perillo em Salvador

Notícias - 15/03/2024

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, fechou a jornada desta semana pelas capitais brasileiras com uma visita especial a Salvador, Bahia.

Nesta sexta-feira (15), o tucano foi recebido pelo deputado federal Adolfo Viana e pelo presidente do PSDB-BA, o deputado estadual Tiago Correia.

O encontro reuniu lideranças, filiados, vereadores e pré-candidatos para discutir estratégias de fortalecimento do partido nas eleições municipais.

“Eu estou animado porque eu vejo que o Brasil precisa e quer que o PSDB volte à cena, volte a ser protagonista, volte a trazer ideias, mas mais do que isso, volte a entregar pro Brasil. Porque o PSDB foi e é o partido da entrega”

O objetivo é mobilizar e unir lideranças comprometidas com uma boa gestão, consolidando a força política do partido em todo o país. “Vamos se concentrar nessa reta final para trazer o máximo de filiados, de candidatos a prefeitos, vereadores, vice-prefeitos. Eu tenho certeza que não faltará apoio para que a Bahia volte a crescer, para que o PSDB volte a ter o tamanho que já tivemos um dia”, explicou Adolfo Viana, que é o líder do partido na Câmara Federal.

Thiago Correia está confiante no crescimento do partido e diz que isso já está acontecendo. “Muitas vezes sou indagado, o PSDB está diminuindo? E eu acredito que não. Nós estamos nos renovando. Então agora é o momento de renovar. E isso é mostrado no quadro do PSDB da Bahia.”

Ainda em Salvador, o presidente Marconi Perillo participou de uma reunião com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e concedeu entrevista à imprensa local.

Nesta semana, o presidente começou em Tocantins e esteve nos nove estados nordestinos. As visitas tiveram o objetivo de compreender as necessidades locais, desenvolver estratégias de expansão e fortalecer a presença do PSDB como uma alternativa política equilibrada por todo o Brasil.

 

 


X
15/03/2024