Candidato do PSDB à prefeitura de Ribeirão Preto quer “voto consciente” no segundo turno
Duarte Nogueira prioriza a informação à população para que eleitores votem com convicção
Faltando menos de dez dias para o segundo turno das Eleições Municipais 2016, o candidato à prefeitura de Ribeirão Preto, deputado Duarte Nogueira (PSDB), intensificou a campanha na cidade e trabalha para que a população tenha acesso às suas propostas de governo. O tucano disse ser fundamental que os eleitores tenham o máximo de informações para que, na hora de exercerem a cidadania por meio do voto, façam escolhas conscientes que reorganizem a administração pública da região e preparem a cidade para o futuro.
O plano de governo de Duarte Nogueira reúne 10 áreas prioritárias para a cidade: reforma da gestão pública; saúde; segurança; educação; mobilidade urbana; desenvolvimento sustentável; assistência social; turismo, esporte e cultura. O tucano pretende formar uma gestão baseada em ações estruturantes que incentivem um crescimento socialmente justo, economicamente próspero e ambientalmente responsável.
“Agora, na reta final para o segundo turno, a ideia é intensificar o trabalho de campanha propositiva e apresentar soluções para os problemas de Ribeirão Preto. Trabalhar essa convicção de que, se uma vez eleito, escolher uma equipe de gente preparada, capacitada e decente para tirar Ribeirão Preto das páginas policiais. Quero fazer uma gestão eficiente com qualidade e sensibilidade social. Esse é nosso trabalho agora até o último minuto do segundo turno, até o dia 30 de outubro”, disse.
Nogueira afirmou que o eleitor brasileiro é sábio e que, diante dos últimos acontecimentos políticos, a população conseguiu comparar as administrações que estiveram à frente do país. “Essa comparação fez com que o eleitorado fosse atrás das informações, e bem informado, poderá escolher melhor. No primeiro turno, o PSDB teve a oportunidade de oferecer os melhores quadros, os melhores projetos para que nessa eleição nós fossemos reconhecidos como um partido realizador e que traz resultados por onde governa. Acredito que no segundo turno não será diferente ”, disse.
O candidato explicou que, no primeiro turno, eram nove candidatos na corrida eleitoral de Ribeirão Preto e que no segundo turno, com apenas dois na disputa, o eleitor tem mais clareza para verificar o que cada candidato propõe para a cidade. “O que nós estamos fazendo nessa reta final é explicar para o ribeiro-pretano o que vamos fazer para melhorar a qualidade dos serviços prestados para a população. Além disso, quero criar uma cidade organizada, cheia de oportunidade para todos, e multiplicar nossos trabalhos de formação de mão de obra qualificada. Temos a necessidade de oferecer para jovens e adultos uma vida mais digna”, concluiu.