Daniel: “Tenho convicção de que estaremos no segundo turno”

Imprensa - 01/10/2016

Processed with Snapseed.

O candidato a prefeito do Recife pelo PSB, Geraldo Julio, descumpriu determinação judicial neste sábado e não publicou em sua página dois direitos de resposta concedidos ao candidato da coligação Juntos pela Mudança, Daniel Coelho. Ambos se deram por conta de declarações feitas pelo candidato do PSB durante o debate da Globo, quinta à noite. Daniel Coelho teria direito a um gravar dois vídeos de direito de resposta, com duração de 25 e 30 segundos cada e ser mantido na página de Geraldo Julio por quatro dias. O horário limite para a publicação era 14h.

“Eis mais um exemplo da política mofada. Um desrespeito a uma decisão judicial, apostando na impunidade e achando que a multa estabelecida de 10 mil reais por dia vale a pena ser paga, já dinheiro não parece ser um problema, e respeito à legislação não parece ser um princípio do candidato Geraldo Júlio”, afirmou Daniel Coelho.

Pela manhã, Daniel Coelho realizou na praia de Boa Viagem seu último ato de campanha antes do primeiro turno das eleições para prefeito do Recife, neste domingo. Por mais de duas horas, Daniel conversou com banhistas, comerciantes e demonstrou muita confiança de que estará presente no segundo turno das eleições.

“Por todos os lugares que passamos temos sentindo o apoio das ruas, o crescimento de nossa candidatura. As pessoas repetem nosso discurso na televisão, de fazer funcionar o que já existe e de por fim à política mofada. Estou muito confiante de que o processo de virada, que já tinha começado, se consolidou após o debate. Tenho convicção de que estaremos no segundo turno”, destacou Daniel Coelho.

X
01/10/2016