Doria diz que seu primeiro ato como prefeito será varrer uma avenida em São Paulo

Em entrevista à revista Istoé, tucano prometeu uma gestão inovadora, sem salário, sem carros oficiais para ele e sua equipe, e “pegando na vassoura”

Imprensa - 11/12/2016

joao-doria-foto-obrito-news1-2O prefeito eleito de São Paulo, o empresário João Dória (PSDB), declarou que seu primeiro ato após tomar posse no cargo no Teatro Municipal, no dia 1° de janeiro, será vestir o uniforme de gari às 6h da manhã do dia seguinte e varrer a Avenida 9 de Julho. Em entrevista à revista Istoé desta semana, o tucano prometeu uma gestão inovadora, sem salário, sem carros oficiais para ele e sua equipe, e “pegando na vassoura”.

“A jornada do prefeito começa ajudando na limpeza pública”, disse o tucano, ressaltando que o gesto valoriza a zeladoria urbana, com limpeza e “manutenções que a cidade infelizmente não teve”. “É preciso contribuir, não só cobrar e ter expectativas. Se todos ajudarem, a cidade vai ficar melhor”, completou.

Dória foi eleito em 1° turno nas eleições municipais deste ano com 3.085.187 votos (53,29%). O tucano derrotou o atual prefeito Fernando Haddad (PT), a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy (PMDB-SP), o deputado Celso Russomano (PRB-SP) e a ex-prefeita e deputada Luiza Erundina (PSOL-SP). “Nossa marca será de inovação, transformação, transparência e descentralização. Não tenho a pretensão de ser um revolucionário, mas um inovador na política. São Paulo é global. Temos que pensar e agir grande”, destacou o prefeito eleito à revista.

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

X
11/12/2016