Doria garante investimentos de R$ 17,2 bi para São Paulo; governador participou do Fórum Econômico Mundial

Imprensa - 24/01/2020

O governador de São Paulo, João Doria, esteve esta semana em Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial. Em 34 encontros bilaterais com investidores e autoridades, ele fechou acordos de investimentos no estado que chegam a 17,2 bilhões de reais para as áreas de infraestrutura e serviços.

“A expectativa é sempre boa. Onde você põe novos investimentos, há novos empregos e novas possibilidades de prosperidade”, disse o governador em entrevista à rádio Jovem Pan. Segundo ele, o estado de São Paulo é muito bem avaliado pela comunidade internacional, graças à política econômica liberal que vem sendo adotada.

Tema que permeou todos os debates do Fórum Econômico este ano, as práticas de proteção ao meio ambiente também foram ressaltadas por Doria. “São Paulo mostrou posição clara de obediência ao Protocolo de Paris, que ratificamos na última COP em Madri”, disse. “Também intensificamos o controle do desmatamento. Os dados mostram o aumento da capa verde no estado”, afirmou o governador.

Confira a entrevista do governador João Doria ao Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan

24/01/2020