Duarte Nogueira anuncia quatro novos secretários em Ribeirão Preto

Imprensa - 09/12/2016

duarte-nogueira-foto-george-gianni-psdb-11-1O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB-SP), anunciou, nesta sexta-fera (9), os nomes de mais quatro secretários para sua gestão à frente da administração municipal a partir de 1º de janeiro de 2017. O procurador Alexsandro Ferreira assumirá a Secretaria de Negócios Jurídicos. O presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), o engenheiro Otávio Okano, será o secretário de Meio Ambiente. Já a Secretaria de Esportes será comandada pelo técnico da seleção brasileira de caratê, Ricardo Aguiar. E, por último, o jornalista Guto Silveira ficará responsável pela coordenação da Comunicação na gestão tucana.

“Este é o penúltimo anúncio que fazemos. Vamos concluir a nossa equipe a partir da semana que vem”, disse o prefeito durante transmissão ao vivo no Facebook da coletiva concedida no bairro Jardim Nova Aliança.

Com os nove nomes, já está definido o comando de 12 secretarias. De acordo com matéria do site G1, Nogueira deverá anunciar ainda os secretários de Cultura e Desenvolvimento Econônico, além de representantes da Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp), Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (Cohab) e Companhia de Desenvolvimento Econômico (Coderp).

Confira a lista dos novos secretários já anunciados:

Secretaria de Administração: Angelo Roberto Pessini Junior
Secretaria de Assistência Social e Justiça: Carlos Cezar Barbosa
Secretaria da Casa Civil: Nicanor Lopes
Secretaria de Comunicação Social: Guto Silveira
Secretaria de Educação: Suely Vilela Sampaio
Secretaria de Esportes: Ricardo Aguiar
Secretaria da Fazenda: Manoel Jesus Gonçalves
Secretaria de Infraestrutura e Obras: Coronel Pedro Luiz Pegoraro
Secretaria de Meio Ambiente: Otávio Okano
Secretaria de Negócios Jurídicos: Alexsandro Fonseca Ferreira
Secretaria de Planejamento e Gestão da Cidade: Ruy Salgado Ribeiro
Secretaria de Saúde: Sandro Scarpelini

Clique aqui para ler a íntegra da matéria.

X
09/12/2016