Eduardo Pimentel será vice na chapa de Greca para prefeitura de Curitiba

Imprensa - 05/08/2016

Greca CuritibaO tucano Eduardo Pimentel Slaviero será candidato a vice-prefeito de Curitiba (PR) na chapa encabeçada por Rafael Greca (PMN). Slaviero tem 31 anos e é formado em Administração com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo. Nascido em Curitiba, começou a trabalhar com 16 anos na área de serviços gerais do jornal O Estado do Paraná. Trabalhou ainda nos setores administrativo e comercial da TV Iguaçu.

Ele é neto do ex-governador Paulo Pimentel e casado com Paula Mocellin, com quem tem dois filhos. No setor público, começou como diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba. Em 2010, aos 26 anos, concorreu a deputado estadual pelo PSDB. Recebeu 20.536 votos.

Com o bom desempenho, foi convidado para ser diretor do Ceasa – Centrais de Abastecimento do Paraná S/A. Durante os quatro anos que atuou na unidade, o Ceasa passou por um grande processo de modernização que melhorou o atendimento aos produtores e consumidores paranaenses. Eduardo Pimentel foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial do gabinete do governador.

“É com grande honra que aceitei o convite para ser candidato a vice-prefeito de Curitiba com o Rafael Greca, um administrador público experiente, inovador e que tem um incrível conhecimento da nossa capital”, disse Slaviero. Para ele, Curitiba precisa voltar a ser referência para as outras capitais brasileiras. “Tenho experiência na administração pública e acredito que posso contribuir com novas ideias e projetos para melhorar a vida de quem mora e trabalha aqui. Aprendi em casa, principalmente com meu avô Paulo Pimentel, o valor de um administrador público ético, sério, responsável e que, acima de tudo, respeita as pessoas. Princípios que trago sempre comigo.”

Slaviero agradeceu ainda o apoio do governador Beto Richa e dos demais partidos da coligação.

O candidato a prefeito Rafael Greca mostrou entusiasmo com o vice: “É um jovem administrador de empresa. Nos une o amor pela terra e a gente de Curitiba e o bom propósito de transfigurar o rosto da cidade pela inovação.”

Integram a coligação o PMN, PSDB, PSB, DEM, PT do B, PSDC e PTN.

Temas relacionados:



X
05/08/2016