Em Alagoas, Perillo se reúne com lideranças de todo Estado

Notícias - 15/03/2024

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, seguiu viagem para Maceió, em Alagoas, nesta quinta-feira (15) para um encontro com diversas lideranças políticas. Lá, ele foi recebido pelo ex-deputado federal Pedro Vilela, pelo ex-governador Teotônio Vilela Filho, que já presidiu nacionalmente o PSDB por cinco anos.

“É uma honra para os tucanos alagoanos a presença do presidente Marconi Perillo entre nós, nessa cruzada nacional que ele faz pelo fortalecimento e ampliação do partido”, afirmou Pedro Vilela

“Marconi Perillo é um amigo, um tucano histórico, um líder dos maiores que o nosso partido tem”, destacou Teotônio, afirmando que o PSDB está renascendo no Brasil e em Alagoas. “o nosso partido se prepara para participar ativamente da disputa eleitoral deste ano, com nomes que retornam, com nomes que chegam, com gente que entende que o PSDB tem uma história no passado e grandes projetos para um futuro próximo”, acrescentou o ex-governador.

A presidente de honra do PSDB-Mulher, Solange Jurema, agradeceu a ida do presidente e fez questão de estimular candidaturas femininas: “É muito importante a participação das mulheres, não só por uma questão de representação democrática, mas principalmente pela grande contribuição que as mulheres podem trazer”, afirmou. 

O encontro reuniu mais de cem lideranças de todas as regiões do estado, e foi organizado pela executiva do PSDB de Alagoas, sob o comando de Claudionor Araújo, ex-presidente estadual do partido. 

Contou ainda com as presenças da secretária executiva nacional do PSDB, Eliane Pinheiro, e do prefeito Itamar Leão, da cidade de Sanclerlândia, em Goiás, que vieram na comitiva do presidente Marconi Perillo. O vereador Samir Malta, presidente do PSDB de Maceió, também participou do evento.

Em sua passagem por Maceió, Marconi Perillo concedeu entrevistas jornalísticas e visitou o Memorial Teotônio Vilela, que é um espaço dedicado à trajetória de vida do Menestrel das Alagoas, Teotônio Vilela. 


X
15/03/2024