“Em busca do voto fácil, prefeito do Recife não tem limites para enganar a população”, diz Daniel Coelho

Imprensa - 14/09/2016

Processed with Snapseed.Em caminhada pela comunidade do Bode, no bairro do Pina, na zona Sul do Recife – onde o atual prefeito Geraldo Júlio (PSB) prometeu, na campanha de 2012, que passaria pelas primeiras melhorias em sua gestão -, o candidato do PSDB, Daniel Coelho (PE), fez duras cobranças ao gestor e disparou críticas contra a sua “falta de limites para enganar a população em busca do voto fácil”.

O crescimento das palafitas na área visitada mostra, na avaliação do tucano, que a qualidade de vida dos moradores da comunidade do Bode só piorou no atual governo. “É evidente que está na memória de todos o que é alguém que faz todo o tipo de promessa e depois pouco liga para o que disse na eleição para ganhar o voto. O prefeito não só fez a promessa como disse que aqui seria o primeiro lugar que faria uma intervenção. Ou seja, não foi uma promessa qualquer”, criticou Daniel Coelho.

O tucano registrou que os problemas antigos da comunidade do Bode não foram resolvidos assim como “se agravaram” nos últimos três anos e nove meses. “A gente tem um crescimento das palafitas, que podem ser observadas no início da Via Mangue e fazem parte deste local. O que mostra que o prefeito que hoje busca a reeleição não tem limites em enganar a população para ganhar o voto fácil. A comunidade do Bode é o maior exemplo da diferença entre o que ele diz na campanha e o que se faz depois”, disse o candidato a prefeito.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PE

X
14/09/2016